Produção Multimídia presentes no Raio X 2018

O Raio X Unidavi já é um evento tradicional da instituição. Nele, alunos dos terceirões da região tem a oportunidade de conhecer melhor a estrutura e os cursos ofertados pela Unidavi. É claro que o curso de Produção Multimídia (PRM) não poderia ficar de fora! O curso movimentou um dos estandes com apresentação de informações aos interessados, demonstração de trabalhos e atividades de um produtor multimídia.



Um dos atrativos do estande foi o estudio para fotos com os visitantes. As turmas dos colégios que visitavam o estande de PRM poderiam pousar para fotos interagindo com o emoji de sua preferência. Imadiatamente a foto era tratada e a partir de um layout era publicada em um álbum na página do facebook do curso - Backstagem Multimídia.





Para o professor de Fotografia II, Gabriel Garcia, "essa é uma chance dos alunos conhecerem a prática e aplicarem todo conhecimento que estão tendo na disciplina".

Além das fotos, a turma também participou da elaboração de um Live, publicado na página do Facebook e um vídeo com uma pequena amostra do que aconteceu no evento.


Comentários

  1. T-Tatin - The T-Tatin Titanium T-Tatin | Titanium-Arts.com
    This T-Tatin (T-Tatin) contains a highly stable titanium septum ring titanium alloy, making it ideal for use for those who how to get titanium white octane are looking 2020 edge titanium for an titanium belt buckle excellent $6.99 · ‎In t fal titanium pan stock

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Releitura de Sucessos do Cinema

Fundamentos de Multimídia inicia com Apresentação "Multimídia" dos alunos

Produção Multimídia participa do Raio X 2017