Produção Multimídia presentes no Raio X 2018

O Raio X Unidavi já é um evento tradicional da instituição. Nele, alunos dos terceirões da região tem a oportunidade de conhecer melhor a estrutura e os cursos ofertados pela Unidavi. É claro que o curso de Produção Multimídia (PRM) não poderia ficar de fora! O curso movimentou um dos estandes com apresentação de informações aos interessados, demonstração de trabalhos e atividades de um produtor multimídia.

Um dos atrativos do estande foi o estudio para fotos com os visitantes. As turmas dos colégios que visitavam o estande de PRM poderiam pousar para fotos interagindo com o emoji de sua preferência. Imadiatamente a foto era tratada e a partir de um layout era publicada em um álbum na página do facebook do curso - Backstagem Multimídia.

Para o professor de Fotografia II, Gabriel Garcia, "essa é uma chance dos alunos conhecerem a prática e aplicarem todo conhecimento que estão tendo na disciplina".

Além das fotos, a turma também participou da elaboração de um Live, publicado na página do Facebook e um vídeo com uma pequena amostra do que aconteceu no evento.