Unidavi Digital também tem atividade prática

A disciplina de Princípios do Design Gráfico, na primeira fase do curso de Produção Multimídia é ofertada na modalidade semipresencial. A disciplina faz parte do Unidavi Digital onde os alunos exercem parte das atividades a distância, em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e outra parte em encontros presenciais, na universidade.

Um desses encontros presenciais aconteceu no dia 07 de maio, no studio de design onde os acadêmicos puderam ver na prática parte da Teoria da Cor. A aula serviu para complementar conteúdos encaminhados anteriormente pelo AVA. "O Google Sala de Aula é uma ferramenta fantástica que permite o desenvolvimento da interação e do aprendizado, mesmo assim, a atividade prática ainda se mostra importante para a fixar determinados assuntos, como foi o caso desta teoria", comentou o professor da disciplina, Jean Caetano.

Confira alguns desses momentos:

O álbum completo pode ser acessado aqui - https://photos.app.goo.gl/t8ttg2xdJzeqQytg8