Releitura de Sucessos do Cinema

Mad Max, Matrix e Alice no País das Maravilhas. Você deve lembrar desses sucessos da telona, não é? E para relembrar esses ícones do cinema, a disciplina de Fotografia II, na segunda fase do curso de Produção Multimídia Unidavi, desafiou os alunos a fazer uma análise dos filmes e uma produção fotográfica a partir de uma releitura. Looks, modelos e produção para chegar a resultados os mais próximo do original.

Para o professor de Fotografia, Gabriel Garcia, essa é uma oportunidade de os alunos perceberem detalhes na produção dos filmes e a partir desse olhar criterioso, produzir uma releitura das obras.

Confira os resultados: