Os acadêmicos da primeira fase do curso de Produção Multimídia da UNIDAVI marcaram presença no CAPIPOP -  o primeiro evento de cultura pop, realizado em Rio do Sul. O Capipop aconteceu no dia 08 de julho e o curso de PRM levou a proposta de fotografar, tratar e publicar as fotos com os convidados.

O resultado pode ser visto no Álbum criado na página do Facebook do curso - Backstage Unidavi ou neste link.

Além de conhecer um pouco mais sobre esse movimento, os alunos tiveram contato com a dinâmica ligado a fotografia em eventos. "Participar desse tipo de evento exige que os alunos encontrem soluções rápidas e eficientes. O que parece fácil de se resolver em sala de aula, em eventos desse tipo podem ser mais complicados", comenta o professor Gabriel Garcia, da disciplina de Fotografia I.