Produção Multimídia participa do Raio X 2017

O Curso de Produção Multimídia da Unidavi marcou presença na edição do Raio X, que aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro de 2017. O evento tem como objetivo apresentar os cursos oferecidos pela instituição aos alunos concluintes do segundo grau de escolas da região do Alto Vale do Itajaí e também para a comunidade. O curso montou uma estrutura que mostrava na prática um pouco sobre o curso e oportunizou a produção de fotos.

Para o professor da disciplina de fotografia, Gabriel Garcia, esta uma grande oportunidade de mostrar que fotografia é muito mais que apenas apertar um botão. Na prática é necessário conhecer diversas técnicas e equipamentos que trazem muito mais qualidade ao produto final.

Para conferir os melhor momentos você pode acessar aqui o Álbum do evento!