Acadêmicos criam identidade para o curso

O curso de Produção Multimídia é novo na Unidavi e como é característico da área, a necessidade de ter uma identidade é fundamental. Por isso, nos meses de fevereiro e março os acadêmicos criaram opções de logotipo que representasse o curso em diversos canais.

O nome Backstage Multimídia, já fora definido anteriormente em um trabalho conjunto com os acadêmicos na disciplina de Criatividade e Gerenciamento de Projetos. As propostas visuais foram desenvolvidos extraclasse de forma voluntária e finalizadas na disciplina de Computação Gráfica.

Cinco acadêmicos desenvolveram opções que foram socializados em sala de aula e após colocados em votação no canal do curso do facebook. Após a votação a marca escolhido passa a assinar, as ações e principalmente as redes sociais do curso.